5 truques escondidos na Netflix – Que você precisa conhecer agora!

5 truques escondidos na Netflix – Que você precisa conhecer agora!

A praticidade ofertada pela Netflix é um dos motivos que a tornou tão popular entre os seus usuários do mundo todo. E sabia que existem diversos recursos para otimizar o uso na plataforma que talvez você não saiba? Portanto, confira 5 truques escondidos na Netflix para usar agora!

5 truques escondidos na Netflix para usar agora!

Tenha opções melhores de procura

As opções de busca da plataforma são muito limitadas, o que pode tornar o resultado mais restrito. Saiba que alguns sites possibilitam filtros mais precisos, como por exemplo, ano do filme e classificação na plataforma. Isso vai facilitar ainda mais montar a sua lista de filmes e séries.

Utilize seu smartphone como controle remoto

Em aparelhos como o PlayStation 3 é possível fazer uso do tablet ou do telefone para controlar o streaming ao invés de usar o controle do seu videogame. Tudo para facilitar a experiência.

Para isso, basta conferir se o dispositivo móvel e o seu PlayStation estão na mesma conexão de rede de Wi-Fi. Depois, abra a Netflix nos dois aparelhos. A partir daí você poderá usar seu celular ou tablet para controlar o que está assistindo na tela da sua TV.

+++ VEJA TAMBÉM LISTA SECRETA DE CÓDIGOS DA NETFLIX

Mude as legendas

Você conta com a opção de optar por oito cores diferentes de texto para as legendas, assim como poderá também inserir uma cor de fundo no texto. E poderá alterar também o tamanho das fontes. Saiba que essas opções poderão ser encontradas nas configurações na versão web em “Sua conta”.

Apague o histórico de navegação

Caso não queira que alguém saiba que você assistiu certo título do catálogo da plataforma, é possível apagar os registros de navegação. Basta ir até a aba “Sua conta” na parte de Configurações. Depois, é só clicar em “o que foi assistido” e clicar “X” no título que deseja apagar.

Tenha recomendações inteligentes na Netflix

A plataforma costuma usar os seus algoritmos para recomendar conteúdos que podem agradar o gosto do usuário. No entanto, o recurso só funciona caso você forneça informações sobre o que curte. Para isso é só pontuar regularmente as séries e filmes que assiste para receber mais recomendações do gênero que aprecia.

admin

Deixe uma resposta