4 séries nacionais para assistir na Netflix

4 séries nacionais para assistir na Netflix

Se você adora uma boa trama brasileira, saiba que há várias séries que não devem em nada as super produções estrangeiras. Listamos a seguir 4 séries nacionais para assistir na Netflix. Tenho certeza que você vai curtir a nossa seleção de séries brasileiras! Depois conta pra gente!

4 séries nacionais para assistir na Netflix

Sintonia (2019)

sintonia

Com criação e direção do renomado Kondzilla, Sintonia tem como cenário a favela do Jaguaré, na cidade de São Paulo. Com segunda temporada confirmada, a primeira foi um tremendo sucesso de audiência.

A série retrata os caminhos que três amigos encaram ao se envolverem com música, religião e outros temas. Bem legal de assistir!

O Mecanismo (2018)

o mecanismo

Inspirada em fatos reais, a série tem como base a Operação Lava Jato. Em O Mecanismo podemos ver como as investigações de um ex-delegado da Polícia Federal culminaram na descoberta em um dos grandes escândalos políticos do Brasil. Com José Padilha como criador, a série está fazendo um grande sucesso e é uma ótima opção para quem gosta de série sobre investigação. São duas temporadas já disponíveis na Netflix.

Irmandade (2019)

irmandade

Em Irmandade, acompanhamos a história de uma advogada honesta que se encontra dividida moralmente ao retornar os laços com o irmão detento para acabar com uma facção criminosa em que ele é líder. Para quem gosta de séries sobre lei e justiça, o seriado é uma ótima pedida!

Samantha! (2018)

samantha

Divertida, a série é perfeita para quem adora os anos 1980 e não dispensa um bom programa nacional. A trama traz uma estrela mirim da TV, que depois de 30 anos do fim do seu programa acaba caindo no ostracismo. Com o apoio de sua família, ela tenta retornar ao estrelato, mas nada vai ser fácil.

E você já assistiu a alguma destas séries nacionais da lista? Conta pra gente qual a sua preferida, queremos saber a sua opinião!

admin

Deixe uma resposta