Descubra qual personagem de La Casa de Papel você é

Descubra qual personagem de La Casa de Papel você é

La Casa de Papel terminou, mas ainda estamos na vibe da produção da Netflix! Afinal, uma série lendária nunca morre! Portanto, vamos conferir as características de cada personagem? A seguir. Saiba qual personagem de La Casa de Papel você é! Pronto para descobrir quem você seria em La Casa de Papel?

Saiba agora qual personagem de La Casa de Papel você é

Berlim

berlim

Se você não tem medo de inovar e do perigo, então certamente você se identifica com o personagem Berlim, que se joga sem medo algum!

Professor

professor

Inteligente, confiável e prático, além de ser altamente ambicioso. Se identifica com estes adjetivos? Então certamente você seria o Professor de La Casa de Papel.

Denver

Denver é esperto, falante e expressivo, além de ter algumas pitadas de bom humor. Se você possui essas características, então seria um perfeito Denver!

Rio

Intelectual e sensível, além de sentimental e melancólico, esse seria o Rio, mas daria muito certo com você se tiver estas características.

Veja também: Temporada Final de La Casa de Papel

Veja também: O novo vilão da 5 temporada de La Casa de Papel

Tokyo

Lealdade, teimosia e vaidade fazem parte de Tokyo. Se você também se considera uma protagonista, com certeza seria Tokyo a sua personagem!

Moscou

Discrição, inteligência e modéstia fazem parte deste personagem. Se identificou com estas características? Então você é Moscou sem sombra de dúvida!

Veja também: Códigos secretos da Netflix 

Nairóbi

Quente, intensa, focada e destemida! Assim é Nairóbi, uma personagem corajosa que não tem nada a temer! Você também é assim? Nairóbi é então a sua cara!

Arturo

Você cria planos meticulosos? É um pouco egoísta? Dá muito valor ao dinheiro e ao trabalho? Então Arturo é sua cara!

Veja também: Séries que foram canceladas pela Netflix

 

E aí quem você seria na série? Comente!

 

admin

Deixe uma resposta