10 séries renovadas pela Netflix para 2022

10 séries renovadas pela Netflix para 2022

Está ansioso para o ano de 2022? Então depois de ver a nossa lista de 10 séries renovadas pela Netflix para 2022, vai ficar ainda mais entusiasmado! Vamos conferir e segurar a ansiedade para maratonar as suas séries preferidas?

10 séries renovadas pela Netflix para 2022

Doces Magnólias

Muito parecida com Virgin River, Doces Magnólias relata a leal amizade de três mulheres. E pelo seu sucesso, a série foi renovada para a sua 2 temporada, que deve estrear entre março e abril 2022.

Finalmente vamos descobrir quem estava no interior do carro depois do acidente! Ansiosos?

Bridgerton

É uma das séries mais esperadas da Netflix para 2022. No lançamento da primeira temporada, os fãs suspiraram e aos poucos as novidades sobre a próxima temporada são divulgadas. A próxima temporada já encerrou as gravações em novembro deste ano e os novos capítulos certamente serão lançados entre os meses de maio e junho de 2022.

Quanto ao enredo, Bridgerton terá o foco em Anthony e não mais em Daphne, a doce protagonista da primeira versão.

Veja também: Bridgerton é a série mais assistida da Netflix

Bom dia, Verônica

Um das nacionais mais aguardadas de 2022 terá reforço no elenco, com Reynaldo Gianecchini, que viverá um vilão. A nova temporada de Bom dia, Verônica certamente será lançada entre maio e junho do ano que vem.

Veja também: 4 Séries nacionais para assistir na Netflix

Stranger Things

A espera mais aguardada de 2022! Como a plataforma vem fazendo mistério tanto quanto o enredo quanto a data de estreia, o que sabemos até o momento é que a nova temporada deve ser lançada no primeiro semestre do ano de 2022, entre os meses de maio e abril.

Uma das novidades é quanto a presença de Amybeth McNuthy, protagonista de Anne With an E, que viverá uma nerd em Stranger Things.

Peaky blinders

Peaky blinders terá em sua sexta temporada a despedida da série, que será exibida primeiramente no canal BBC e depois chegará na Netflix. O que deve ocorrer entre os meses de fevereiro e março de 2022.

You

Antes mesmo do lançamento da terceira temporada, que estreou em 15 de outubro, a Netflix anunciou em suas redes sociais sobre a renovação da série para a quarta temporada, que ainda não tem uma data definida.

Alice in Bordeland

Ao que tudo parece, a segunda temporada começou suas filmagens em julho de 2021, e por conta dos muitos efeitos visuais da produção, a segunda temporada deverá ser lançada na plataforma apenas nos segundo semestre de 2022.

Ambientada na cidade de Tóquio, Japão, a série traz cenas de tirar o fôlego do telespectador.

Virgin River

Para os fãs da série, a espera acabou! A quarta temporada deve chegar à plataforma até a metade do ano que vem e deve trazer respostas fundamentais para dúvidas que foram deixadas no último episódio da série.

Lupin

Lançada no começo de 2021, a trama francesa cativou os telespectadores logo no início. A série relata a trajetória de Assane Diop, um homem em busca de vingança pelo que teria acontecido ao seu pai no passado.

A terceira temporada deverá estrear no primeiro semestre de 2022.

Veja também: TUDO SOBRE A TERCEIRA TEMPORADA DE LUPIN

Sweet Tooth

Sweet Tooth foi renovada para uma segunda temporada, com 8 capítulos de 1h de duração cada.

A produção estreou em junho deste ano e tem como base as histórias homônimos de Jeff Lemire, encenada em um universo pós-apocalíptico.

E aí, qual série você está mais ansioso para maratonar?

admin

3 comentários sobre “10 séries renovadas pela Netflix para 2022

Deixe uma resposta