Amor, Casamento e Divórcio – Doramas Netflix

Amor, Casamento e Divórcio – Doramas Netflix

Amor, Casamento e Divórcio é um dorama imperdível que traz a história de um grupo de três mulheres que trabalham em uma rádio. Este é um dorama fácil e leve de assistir, embora traga uma pitada de drama! Vamos maratonar? Prepare a pipoca!

Amor, Casamento e Divórcio – Doramas Netflix

Na trama, Boo Hye-ryung terminou sua carreira de locutora para assumir a vaga de DJ na rádio. Casada há três anos com Pan Sa-hyeon (Sung Hoon), um advogado, ela não pretende ter filhos e faz de tudo para manter um equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.

Já Sa Pi-young, 40 anos, (Park Joo-mi), atua como produtora na rádio. Super competente, passa a imagem de esposa e mãe sem defeitos. Seu esposo Shin Yoo-shin ( interpretado por Lee Tae-gon), trabalha como médico em seu próprio consultório.

+++ VEJA TAMBÉM 5 SÉRIES PARA QUEM AMOU POUSANDO NO AMOR

Já Lee Si-eun, de 50 anos, (Jeon Soo-kyeong), é uma importante escritora da rádio. Em seu casamento de mais de 30 anos, ela encarou muitas dificuldades na carreira, além de preocupações com a sua família. Park Hae-ryoon (Jeon No-min), seu marido, conseguiu ser um ótimo professor por conta de seu apoio.

Para esse trio de mulheres, tudo parece que vai bem! Mas é o que vamos ver! Um dorama imperdível!

A primeira temporada da série tem 16 episódios com duração de cerca de uma hora cada! Vocês já assistiram essa série? O que acharam? Queremos saber sua opinião!

admin

3 comentários sobre “Amor, Casamento e Divórcio – Doramas Netflix

Deixe uma resposta