5 séries para quem amou Pousando no Amor

5 séries para quem amou Pousando no Amor

Quem assistiu Pousando no Amor na Netflix certamente ficou encantado com o casal Se-Ri e Jeong-Hyeok e ficou na expectativa de assistir mais doramas, estou certa? Então vamos a nossa listinha das 5 séries para quem amou Pousando no Amor e boa maratona! Prepare a pipoca!

5 séries para quem amou Pousando no Amor

Chocolate (2019)

chocolate

Um chef e um médico se reencontram após dividirem refeições no passado e começam a trabalhar juntos em um asilo. A série conta com uma temporada com 16 episódios com duração de cerca de uma hora cada. No elenco brilham nomes como Ha Ji-won e Jang Seung-jo.

Apesar de Tudo Amor (2021)

apesar de tudo amor

O charme de um colega da turma leva uma jovem desacreditada no amor a descobrir uma amizade colorida. No elenco está nomes como Song Kang, Han So-hee e Lee Yul-eum. São 10 episódios com duração de cerca de uma hora cada.

Holo, Meu Amor (2020)

holo

A minissérie traz uma mulher solitária que encontra um amor ao realizar uma ligação com um tipo de holograma em formato humano que tem a aparência idêntica a do criador. O elenco traz nomes como Yoon Hyun–min, Choi Yeo-jin e Lee Ki-chan. São 12 capítulos com duração de aproximadamente 50 minutos cada.

O Rei Eterno (2020)

Na trama, um imperador coreano ultrapassa um misterioso portal e acessa um universo paralelo onde conhece uma obstinada detetive. Nomes como Lee Min-ho, Kim Go-eun e Lee Jung-jin fazem parte do elenco. Uma temporada traz 16 episódios com cerca de uma hora de duração cada.

5 SÉRIES PARA QUEM AMOU COZINHEIRA DE CASTAMAR

Mr. Sunshine – Um Raio de Sol (2018)

No ano de 1871, um coreano é levado aos Estados Unidos através de um navio de guerra. Após alguns anos, ele volta o país como soldado norte-americano e se apaixona por uma nobre. A série traz uma temporada com 24 capítulos com duração de 1h20 cada. No elenco estreia Kim Tae-ri, Lee Byung-hun e Kim Gap-soo.

 

Qual série você mais gostou de ver?

 

admin

6 comentários sobre “5 séries para quem amou Pousando no Amor

  1. Porisso e muito bom assistir. É um toma de leve. Com.muito respeito. Eu amo assistir. Não consigo assistir outro. Já vi quase todos.🙌🙌🙌🙌👏👏👏

  2. Os filmes orientais são Maravilhosos é outra cultura mostrando o lado Lindo do Amor com Respeito onde toda Família pode assistir junta.
    Parabéns, Deus abençoe a todos elencos. Adoro voces!!!

Deixe uma resposta