O documentário na Netflix que mostra os destroços do Titanic

O documentário na Netflix que mostra os destroços do Titanic

Este é o documentário na Netflix que mostra os destroços do Titanic e você precisa ver hoje mesmo. Com direção do conceituado James Cameron, esta é uma obra obrigatória para quem é fã do filme Titanic e toda a sua temática! Vamos conferir de qual documentário estamos falando?

O documentário na Netflix que mostra os destroços do Titanic

Em Fantasmas do Abismo (2003), o diretor James Cameron investiga os destroços do Titanic de forma minuciosa junto com um time de cineastas, historiadores e cientistas. O filme nos leva a refletir sobre a grandiosidade do Titanic e toda a história sobre o naufrágio em 1912 que culminou na morte de mais de 1500 pessoas.

Veja também: O FILME BASEADO EM HISTÓRIA REAL QUE EMOCIONOU O PÚBLICO

Com direção de James Cameron, o elenco conta com o próprio diretor, além de Bill Paxton e Tava Smiley. Um verdadeiro mergulho na história de uma das maiores tragédias marítimas.

Vale citar que o filme Titanic foi lançado em 1997 e é uma das obras mais assistidas de todo o mundo, conquistando fãs de todas as idades. E você, já assistiu Fantasmas do Abismo na Netflix? O que achou da obra de James Cameron? Conta pra gente, queremos saber 🙂

admin

Deixe uma resposta