Filme de Gentili na Netflix tem gerado polêmica

Filme de Gentili na Netflix tem gerado polêmica

Filme de Gentili na Netflix tem gerado polêmica

O filme Como se tornar o pior aluno da escola, de Danilo Gentili, longa de 2017, vem gerando muita polêmica entre os internautas e pelos mais diversos motivos. O filme entrou na grade de programação da Netflix em fevereiro deste ano e no que depender de algumas pessoas, como a atuação de um deputado, a trama poderá não ficar muito tempo na lista do serviço de streaming! Entenda!


Filme de Gentili na Netflix tem gerado polêmica

O deputado distrital Rodrigo Delmasso do Republicanos entregou uma representação no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) solicitando a imediata retirada do longa “Como se tornar o pior aluno da escola” da Netflix.

VEJA TAMBÉM: SUSPENSE NOVO DA NETFLIX É O PIOR FILME DE 2022

De acordo com o documento, Delmasso diz que recebeu diversas denúncias de pais estarrecidos com o deplorável conteúdo do filme. Na compreensão do deputado, o longa infringe o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), além de estimular práticas como a pedofili@ e ter um conteúdo e linguagem obscenas.

A história do filme conta sobre o personagem Pedro, que acha um diário que ensina como causar um caos na escola sem ser pego e decide seguir as recomendações com o seu amigo Bernardo. A narrativa tem como base o livro de Danilo Gentili, de 2009, de mesmo nome.

 

admin

Deixe uma resposta