Golpista do Tinder: Confira a história verdadeira sobre o documentário da Netflix
Golpista do Tinder: Confira a história verdadeira sobre o documentário da Netflix
Um dos apps de relacionamento mais populares de todo o mundo, o Tinder, infelizmente, possui em sua base pessoas desonstas, assim como em qualquer outro aplicativo. Um destes indivíduos é Shimon Hayut, um israelense que se passava por um russo com o nome de Simon Liev.
Golpista do Tinder: Confira a história verdadeira sobre o documentário da Netflix
O homem criava histórias para conseguir extorquir as vítimas. A série da Netflix traz várias entrevistas de mulheres que foram prejudicadas pelo homem.
De acordo com as entrevistas, o início de tudo era com o “match” no app. Logo em seguida, os encontros. Pouco tempo depois, o golpista usava de manipulação emocional e ostentava com festas e viagens nas redes.
Depois de um tempo, Shimon inventava situações para convencer as mulheres a fazerem transferências de grandes quantidades de dinheiro para sua conta bancária. Uma vítima, por exemplo, chegou a transferir R$ 1,4 milhão para o golpista. Depois, o falso rico sumia, fazendo uso do dinheiro para atrair outras vítimas.
VEJA TAMBÉM: O FILME DA NETFLIX QUE O DEIXARÁ PARANOICO
Com cerca de duas horas de duração, o documentário está repleto de investigações e mostra como as vítimas tiveram coragem para se expor e procurar pela justiça. O documentário ainda serve como um alerta para desconfiarmos de falsas promessas em sites de namoro.
E você, já assistiu O Golpista do Tinder?
Descubra mais sobre BlogTv
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.