Maid, a série da Netflix que está dando o que falar!

Maid estreou na plataforma de Streaming no dia 1° outubro e vem com uma história emocionante sobre Alex, interpretada por Margaret Qualley, uma mulher que enfrenta dificuldades e vai trabalhar como empregada doméstica para sustentar sua filha de apenas dois anos. Uma trama envolvente que está dando o que falar!


Maid, a série da Netflix que está dando o que falar!

Para se ter tamanho do sucesso da tama, a série conquistou 100% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

Envolvida por diversos problemas atuais, como pobreza e abusos, Maid retrata com realismo situações vividas por diversas mulheres de todo o mundo.

A série traz um total de dez episódios com duração de cerca de 50 minutos cada e é baseada na obra autobiográfica de Stephanie Land, que leva o nome de Maid: hard work, low pay and a mother will to survive (“Faxineira: trabalho duro, baixo salário e o desejo de uma mãe de sobreviver”)

De acordo com a sinopse da minissérie: Alex é uma mãe solo que tem que limpar casas para sustentar sua filha e sobrevive enquanto foge de uma relação abusiva.

+++ VEJA AS 12 PRODUÇÕES que foram canceladas pela Netflix 

E você, já assistiu a série Maid na Netflix? O que achou? Deixe um comentário, queremos saber a sua opinião sobre a trama!