Round 6 – Tudo sobre a 2° temporada da série da Netflix

Round 6 – Tudo sobre a 2° temporada da série da Netflix

Desde a segunda quinzena do mês de setembro só se fala em Round 6, a produção sul-coreana de Hwang Dong-hyuk. A trama nos leva a um bizarro e assustador jogo em que um prêmio bilionário é a grande promessa! E tudo o que os fãs da série querem saber é se haverá uma segunda temporada. Vamos descobrir?

Round 6 – Tudo sobre a 2° temporada da série da Netflix

Com cenas sangrentas e perturbadoras, a trama tem chamado a atenção dos telespectadores e já é uma das séries originais da plataforma de Streaming mais assistidas de toda a história da Netflix.

Mas, a pergunta que não quer calar: Afinal, vai ter a segunda temporada da trama coreana?

Em uma coletiva de imprensa, o criador da série afirmou que não tem planos de continuar a série, embora o último episódio de Round 6 tenha deixado um gancho. Inclusive, Dong-hyuk disse que se sente exausto só de pensar em toda a logística necessária para lançar uma nova temporada.

Entretanto, o comentário do criador não bate o martelo sobre uma decisão final. Portanto, o que nos resta é maratonar a primeira temporada e torcer por novos capítulos! O que pode ser possível, devido ao tamanho sucesso conquistado com a trama.

SAIBA MAIS SOBRE ROUND 6 AQUI

E você, gostou da série? Deixe um comentário! Queremos saber a sua opinião sobre a trama que está dando o que falar na Netflix!

admin

Um comentário em “Round 6 – Tudo sobre a 2° temporada da série da Netflix

Deixe uma resposta