Não Olhe para Cima – Produção Netflix com Leonardo DiCaprio

Não Olhe para Cima – Produção Netflix com Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio volta às telas do cinema com uma super produção que já está fazendo um tremendo sucesso entre o público. Afinal, a temática tem tudo a ver com o que estamos vivendo: negacionismo, fanatismo e cenário apocalíptico. Não Olhe para Cima é o filme que está dando o que falar na Netflix e no mundo todo! Vamos saber mais?

Não Olhe para Cima – Produção Netflix com Leonardo DiCaprio

Não Olhe Para Cima relata a história de Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), dois astrônomos que descobrem um cometa surpreendente orbitando no sistema solar e que está em rota de colisão com a Terra.

VEJA TAMBÉM: IMPERDOÁVEL COM SANDRA BULLOCK É O NOVO SUCESSO DA NETFLIX

Com o auxílio do Doutor Oglethorpe, os dois embarcam em um tour midiático para fazer um alerta a humanidade. O problema é que ninguém parece se importar muito. E é aí que começa toda a comédia por trás do “caos”

Com Meryl Streep, Cate Blanchett e outros nomes de peso no elenco, a produção tem 2h22 de duração e direção de Adam McKay.

LEIA TAMBÉM: CÓDIGOS NETFLIX PARA DESBLOQUEAR FILMES 

E você, já assistiu a essa super produção? Conta pra gente o que achou de Não Olhe para Cima com Leonardo DiCaprio e outros grandes astros do cinema!

admin

Deixe uma resposta