Amor, Casamento E Divórcio: Tudo sobre a 3° temporada

Amor, Casamento E Divórcio: Tudo sobre a 3° temporada

Amor, Casamento e divórcio é um dorama que já conquistou muitos fãs! E se você maratonou as duas temporadas e está curioso para ver o que vai acontecer, segura a ansiedade para saber tudo! Confira a seguir tudo sobre a 3 temporada de Casamento E Divórcio!

Amor, Casamento E Divórcio: Tudo sobre a 3° temporada

A trama gira ao redor de três amigas casadas, uma com cerca de 30 anos de idade, outra na casa dos 40 e a terceira com seus 50 e poucos anos. As três atuam juntas em um programa de rádio e dividem as suas angústias do dia a dia.

Veja também: Amor, Casamento e Divórcio, doramas Netflix

Com criação de Yu Jun, Phoebe Lim e Lee Seung-hoon, saiba que mesmo tendo chegado ao nosso país apenas em outubro, a série foi lançada na Coreia entre os meses de junho e de agosto. A segunda temporada da série possui 16 capítulos com cerca de 1 hora de duração cada.

A grande notícia é que a segunda temporada teve um estrondoso sucesso em comparação com o primeiro ano da produção coreana. Por isso algumas mídias coreanas indicam que a Terceira temporada de Amor, Casamento e Divórcio está garantida! Oba! Mesmo sem informação extra oficial, o site Kpop disse que a trama já se encontra em fase de pré-produção.

Data de estreia da série

Vale citar que as duas primeiras temporadas da série chegaram a plataforma de streaming em um curto prazo de tempo. Mas, a estimativa é que a terceira temporada demore um pouco mais para ser lançada. A previsão é que a terceira temporada chegue ao catálogo da Netflix entre junho e julho.

E aí, está ansioso para a terceira temporada de Amor, Casamento E Divórcio? Haja coração para aguentar e descobrir todo o desfecho da segunda temporada da série, não é mesmo?

 

admin

Um comentário em “Amor, Casamento E Divórcio: Tudo sobre a 3° temporada

Deixe uma resposta