Ozark e mais 4 séries que terminam em 2022

Ozark e mais 4 séries que terminam em 2022

Os últimos anos não foram nada fáceis para o universo das séries. Isso porque a crise sanitária atual atrasou a produção de diversas séries e até mesmo encurtou alguns títulos. Por isso, algumas produções vão finalizar neste ano. Ozark e mais 4 séries que terminam em 2022, confira a seguir quais são!


Ozark e mais 4 séries que terminam em 2022

Ozark

Os produtores da série já tinham dito que a trama não se estenderia em mais de 4 ou 5 temporadas. A Netflix então, resolveu fazer uma quarta temporada estendida, dividida em duas partes.

A primeira parte da última temporada já foi lançada na Netflix e a segunda parte chegará à plataforma entre os meses de julho e agosto.

The Last Kingdom

A série foi uma das mais afetadas por conta da crise sanitária mundial. A princípio o objetivo era que a trama tivesse até uma sétima temporada, por causa da enorme quantidade de material, mas as despesas altas da série, além da demora nas gravações prejudicaram a agenda da série. A última temporada deve lançar no serviço de streaming entre abril e maio.

Better Call Saul

A temporada final de Better Call Saul deverá chegar no fim do primeiro semestre na Netflix, e terá duas partes. A produção, uma parceria com a AMC, terá 13 episódios na sexta temporada. A primeira parte da 6° temporada chega à plataforma no primeiro semestre.

VEJA TAMBÉM: NETFLIX VAI AUMENTAR O VALOR DA MENSALIDADE EM 2022

VEJA TAMBÉM: NETFLIX CANCELA MAIS DUAS PRODUÇÕES

Peaky Blinders

Mais uma série que terminará em 2022 por conta da crise atual. Com um custo elevado e demora na produção, a Netflix se viu na obrigação de reduzir a série. A estimativa é que a sexta temporada lance no Reino Unido em fevereiro e na Netflix apenas entre o fim do mês de março e o começo de abril.

His Dark Materials

Uma das maiores adaptações do HBO dos últimos tempos finalizará em 2022. A terceira temporada contará com 8 capítulos e a previsão é de que chegue à Netflix ainda no primeiro semestre deste ano.

E aí, ficou triste por conta do fim das séries?

admin

Deixe uma resposta