Perturbador, filme da Netflix prende a atenção do começo ao fim

Perturbador, filme da Netflix prende a atenção do começo ao fim

A Netflix lançou em seu catálogo um filme que vai fazer você roer as unhas do início ao fim. Se você procura uma produção de tirar o fôlego e adora um bom suspense, fique atento a nossa dica! Perturbador, filme da Netflix prende a atenção do começo ao fim! Descubra a seguir qual é bom filme!

Perturbador, filme da Netflix prende a atenção do começo ao fim

Ambientada entre a Guerra do Vietnã e a Segunda Guerra Mundial, O Diabo de Cada Dia segue vários personagens em Ohio, em quais as suas vidas acabam se ligando.

Willard Russell (Bill Skarsgård) é um veterano perturbado, que sobreviveu a uma verdadeira carnificina, em que não consegue salvar sua mulher. Já Sandy Henderson (Riley Keough) e Carl (Jason Clarke) é um casal de assassinos que viaja as rodovias dos Estados Unidos a procura de modelos para fotografar e matar.

E tem ainda Arvin Russell (Tom Holland), o órfão que cresceu com bons princípios, mas começa a desenvolver características violentas quando desconfia que o líder religioso local Preston Teagardin (Robert Pattinson) é na verdade uma farsa.

VEJA TAMBÉM: 5 FILMES PARA QUEM ADORA SUSPENSE

VEJA TAMBÉM: LISTA DE CÓDIGOS SECRETOS DA NETFLIX

O filme é adaptação do livro de mesmo nome de Donald Ray Pollock e é sucesso de público da Netflix. Gostou da dica de filme? Já assistiu? Conta pra gente!

admin

Deixe uma resposta