5 filmes para quem adora suspense

5 filmes para quem adora suspense

Quem não adora um bom suspense? Daqueles de tirar o nosso fôlego do começo ao fim de toda a trama! Existe uma infinidade de tramas de dar um nó na nossa garganta. Mas vamos começar com 5 filmes para quem adora suspense!


5 filmes para quem adora suspense

Seven – Sete Pecados Mortais (1995)

seven

Em Seven, um detetive experiente e seu parceiro novo estão em busca de um serial killer que comete os seus crimes com base nos setes pecados capitais. Um suspense de tirar o fôlego do começo a fim e que nos faz entrar na mente dos investigadores.

 

Garota Exemplar (2014)

a garota exemplar

Com o casamento abalado, Nick chega em casa e se depara com o desaparecimento de sua esposa. Ao ser pressionado pela polícia, verdades surpreendentes surgem! Nick então se torna o principal suspeito de seu sumiço e precisa provar que é inocente ao mesmo tempo em que deve descobrir o que ocorreu com Amy.

Ilha do Medo (2010)

ilha do medo

Quando Teddy Daniels, o inspetor interpretado por Leonardo DiCaprio, chega a uma penitenciária psiquiátrica, uma investigação cotidiana acaba virando algo muito mais sinistro do que realmente parece. Suspense psicológico com direção de Martin Scorsese que nos faz roer todas as unhas!

Um Contratempo (2016)

contratempo

Ao acordar e ser surpreendido com sua amante morta em um hotel, um homem contrata uma advogada para desvendar como ele acabou como suspeito do homicídio. O filme espanhol é obrigatório para quem adora um bom suspense e nos faz sair um pouco do clichê de filmes norte-americanos.

Rebecca – A Mulher Inesquecível (2020)

rebecca

Uma jovem humilde se casa com um nobre rico e se muda para a sua mansão na Inglaterra. Ao chegar lá, ela vive às sombras da falecida Rebecca, a esposa anterior e misteriosa de seu marido, que descobre aos poucos segredos obscuros sobre o seu passado.

Já assistiram a algum destes suspenses? Responda nos comentários!

admin

2 comentários sobre “5 filmes para quem adora suspense

Deixe uma resposta