A série de suspense que acaba de estrear na Netflix

A série de suspense que acaba de estrear na Netflix

A Netflix está sempre lançando ótimos filmes e séries para agradar a todos os estilos. E nesta sexta-feira, mais um título foi lançado para você maratonar no final de semana! Confira agora a série de suspense que acaba de estrear na Netflix!

A série de suspense que acaba de estrear na Netflix

A Vizinha da Mulher na Janela, estreou nesta sexta-feira (28) na grade de programação da plataforma e é estrelada pela atriz Kristen Bell. Da mesma forma como o título sugere, a série tem como base a obra de A. J. Finn, que teve um filme lançado em 2021, disponível na Netflix.

VEJA TAMBÉM: A SÉRIE DE TERROR QUE ACABA DE ESTREAR NA NETFLIX

VEJA TAMBÉM: A VERDADE POR TRÁS DO FILME O VIOLINO DO MEU PAI

No entanto, diferente do filme que teve Amy Adams como protagonista, a série é uma sátira de todos os clichês já vistos no universo do suspense.

A produção segue a história da Anna, uma solitária que vive todos os seus dias da mesma maneira. Ela vê a sua vida passar da sua janela, com taças de vinho e o seu coração partido. No entanto, tudo muda quando seu novo vizinho surge na casa da frente.

Kristen Bell e Will Ferrel são os produtores da série. Não há uma previsão de uma segunda temporada da série. E você já assistiu A Vizinha da Mulher na Janela?

admin

Deixe uma resposta