Sintonia: Tudo sobre a 4 ª Temporada na Netflix

Sintonia: Tudo sobre a 4 ª Temporada na Netflix

Sintonia: Tudo sobre a 4 ª Temporada na Netflix

Vamos contar a seguir tudo o que sabemos sobre a quarta temporada de Sintonia na Netflix! Fique atento para não perder nenhuma data de estreia, ok?

Sintonia: Tudo sobre a 4 ª Temporada na Netflix

A terceira temporada de Sintonia já está no ar na Netflix e quem maratonou a leva de episódios, deve estar se perguntando: “Quando sai a quarta temporada da série de Kondzilla?”

Primeiramente, saiba que Sintonia trata-se de três jovens que nasceram em uma mesma comunidade e viraram amigos na infância. No decorrer de suas vidas, as escolhas moldaram suas vidas.

VEJA TAMBÉM: AS SÉRIES QUE A NETFLIX CANCELOU

Vale citar que diferente do que ocorreu na terceira temporada, quando a plataforma de streaming renovou de forma antecipada a série, até agora a 4ª temporada de Sintonia ainda não teve uma confirmação. Mas, calma! A série não foi cancelada pela Netflix!

O que acontece é que a plataforma leva um tempo para avaliar a audiência da série. Depois desse período é que a Netflix resolve pelo lançamento ou até cancelamento de uma temporada.

Como o final da terceira temporada ficou em aberto, sabemos que o objetivo dos criadores da série é renovar para uma quarta temporada. E todas as vezes que a série teve as temporadas disponibilizadas, a confirmação de uma nova temporada veio apenas alguns dias depois.

Sem contar que a série está fazendo um tremendo sucesso. Mas, como acontece em diversas situações, a Netflix vai avaliar a audiência e dará uma satisfação sobre o seguimento da série. Tudo indica é que haverá uma 4ª temporada de Sintonia, mas é necessário um pronunciamento oficial da Netflix. Vamos torcer!

E você, está ansioso pela quarta temporada de Sintonia na Netflix? O que achou da terceira temporada?

admin

Deixe uma resposta