3 séries para quem ama Psicologia

3 séries para quem ama Psicologia

Quem ama entrar na mente humana e desvendar todos os seus dilemas e mistérios precisa conferir a seguir as 3 séries para quem ama Psicologia! São tramas de tirar o fôlego e fazer com que você reflita como um verdadeiro psicólogo a cada cena! Prepare a mente e a pipoca e de o play no controle!

3 séries para quem ama Psicologia

Gypsy (2017)

gypsy

Neste suspense psicológico de tirar o fôlego do começo a o fim, a psicóloga Jean Holloway mergulha em relações perigosas e íntimas com os envolvidos na vida dos seus pacientes. São 10 episódios de cerca de 50 minutos cada. Teve apenas uma temporada, já que a Netflix cancelou a sua continuação.

The Alienist (2018)

the alienist

Um thriller psicológico sobre especialistas que tem o objetivo de pegar um assassino que está aterrorizando a cidade de Nova York. Um suspense mais do que recomendado para quem ama Psicologia e séries sobre crime e quer quebrar um pouco a cabeça.

MindHunter (2017)

mindhunter

Na série, dois agentes do FBI avançam as fronteiras da ciência criminal nos anos 1970 com um mergulho perigoso no mundo da psicologia de assassinato. Se você gosta do tema, saiba que essa série, de apenas duas temporadas, é uma ótima pedida para maratonar em um final de semana! Vale a pena!

E você, já assistiu a uma destas séries recomendadas para quem gosta do tema Psicologia? Responda abaixo! Queremos saber!

 

admin

Deixe uma resposta