5 séries de apenas uma temporada

Tem dia que a gente só quer assistir uma boa série e até mesmo terminar no mesmo dia, certo? Por isso reunimos a seguir 5 séries de apenas uma temporada, para você curtir e não precisar esperar tanto para ver o fim! Vamos lá? Tenha uma boa série!

5 séries de apenas uma temporada

I Am Not Okay With This (2020)

im not okay

Baseada nos quadrinhos de mesmo nome do autor Charles Forsman, I Am Not Okay With This tem como personagem principal Sydney, uma menina que além dos problemas tradicionais da adolescência, ainda precisa lidar com a perda recente do pai, com a queda pela sua melhor amiga e com seus superpoderes. Dá para maratonar rapidinho, já que os episódios tem duração de aproximadamente 20 minutos cada.

Godless (2017)

godless

Minissérie do gênero western, em Godless um bandido aterroriza o oeste em busca de um desertor do seu bando que achou uma vida nova em uma cidade habitada somente por mulheres.

A Vida e a História de Madam C.J. Walker (2020)

A Vida e a História de Madam C.J. Walker

A série tem como base a biografia de Sarah Breedlove, que nada mais é do que a primeira mulher negra a se tornar milionária dos Estados Unidos. Na trama, podemos acompanhar seu começo de vida sofrido e com muita pobreza até o seu sucesso econômico ao criar um verdadeiro império de cosméticos.

Crashing (2016)

crashing

Um grupo de jovens em troca de um aluguel barato começa a trabalhar e morar em um hospital abandonado e vive as situações mais engraçadas possíveis. Fácil de maratonar, já que conta só com 6 episódios de cerca de 23 minutos cada.

Spin Out (2020)

spin out

Nesta série de apenas uma temporada uma patinadora profissional luta para conciliar família, amor e saúde mental quando seu grande sonho de ganhar as Olimpíadas tem um rumo surpreendente.

E aí, você já assistiu a alguma destas séries? Responda nos comentários!

admin

Deixe uma resposta