4 filmes clássicos para assistir na Netflix

4 filmes clássicos para assistir na Netflix

Quem não adora curtir um clássico em um final de semana, não é mesmo? Por isso indicaremos a seguir 4 filmes clássicos para assistir na Netflix para você relembrar ou até assistir pela primeira vez verdadeiros sucessos do cinema! Vamos estourar a pipoca?

4 filmes clássicos para assistir na Netflix

Os Embalos de Sábado À Noite (1977)

Os Embalos de Sábado À Noite

Um dos maiores responsáveis por tornar popular a cultura do disco no mundo inteiro, o filme conta com trilha sonora, figurinos e dança mais marcantes de toda a história do cinema.

Com atuação do aclamado ator John Travolta, a trama traz nas telas um funcionário de uma loja de tintas que é um verdadeiro amante do disco music, e dessa forma resolve entrar em um concurso de dança.

Ghost – Do Outro Lado da Vida (1990)

ghost

Muito popular no começo dos anos 1990, Ghost foi um tremendo sucesso de bilheteria dos cinemas. Além disso, foi indicado a 5 Oscars – do qual ganhou em duas categorias. Sem contar que a cena do vaso de argila é inesquecível para qualquer amante da sétima arte.

No filme, Sam é assassinado por um assaltante, mas sua paixão pela sua namorada vai muito além da vida e ele não consegue aceitar a sua morte, já que busca vingança dos seus assassinos e deseja proteger a sua amada.

O Poderoso Chefão (1972)

4 filmes clássicos para assistir na Netflix

É claro que o clássico baseado no livro de mesmo nome não poderia faltar nesta lista. Com frases que marcaram história e atuações impecáveis de todo o elenco, O Poderoso Chefão é um verdadeiro marco entre as tramas de máfia.
No filme, o patriarca da família precisa repassar os seus negócios para o caçula.

Forrest Gump – O Contador de Histórias (1994)

forrest gump

Tom Hanks dá vida a Forrest Gump, um ingênuo que se vê em praticamente todos os eventos das décadas de 1960 e 1970. Um clássico obrigatório!

 

E aí, destes clássicos qual o seu favorito? Conta pra gente, queremos saber!

admin

Deixe uma resposta