O Poder e a Lei: Nova série da Netflix

O Poder e a Lei: Nova série da Netflix

O Poder e a Lei é a nova série da Netflix e terá em seu elenco a popular atriz Neve Campbell, conhecida pela franquia Scream (Pânico), sucesso dos anos 1990. A série tem como base o romance de Michael Connely e pretende virar um sucesso de audiência! Confira a seguir mais informações sobre essa série que promete prender a atenção do telespectador do começo ao fim!


O Poder e a Lei: Nova série da Netflix

A série estava com negociações pelo canal da CBS. Mas, a Netflix resolveu atropelar e tomou a produção para ela.

A primeira temporada da produção terá como base a segunda obra da série, intitulada, O Veredicto de Chumbo (The Brass Verdict) e contará com 10 capítulos de cerca de uma hora.

A equipe conta com David E. Kelley, de Big Little Lies, como produtor executivo e escritor, Ted Humphrey, de The Good Wife, como escritor, produtor executivo e showrunner, além de Ross Fineman de Big Sky como produtor executivo. A A+E Studios terá a responsabilidade da produção de toda a série.

O romance, que serviu de inspiração para a série, da mesma forma como um filme do ano de 2011 com atuação de Matthew McConaughey, segue um idealista que utiliza o seu carro, um Lincoln Town, como o seu campo de trabalho, ou seja, seu escritório de advocacia. Ele atua como um advogado criminalista em Los Angeles, nos Estados Unidos. Para quem gosta de série de advogados e crime, vai adorar o seriado e toda a trama envolvente.

Vale lembrar que a adaptação ainda não tem uma data definida para entrar no catálogo da Netflix, mas podemos aguardar uma série de peso com tantos nomes de qualidade, envolvida desde a produção até o elenco!

E vocês, já estão ansiosos para a estreia de O Poder e a Lei na Netflix? Conta pra gente!

 

admin

Deixe uma resposta