4 filmes de terror para assistir no Amazon prime Video

4 filmes de terror para assistir no Amazon prime Video

Se você gosta de terror e é assinante da plataforma de streaming Amazon Prime Video, saiba que ela conta com produções que vão te deixar de cabelo em pé, do começo ao fim de toda a trama. Veja a seguir a nossa lista com 4 filmes de terror para assistir no Amazon prime Video e prepare-se para ficar aterrorizado até a última cena! Portanto, seja muito corajoso e dê o play no controle da sua TV para começar a maratona do terror no seu final de semana!

4 filmes de terror para assistir no Amazon prime Video

Pi (1998)

pi

Max é um gênio da matemática que criou um supercomputador que dá a chave para a compreensão do mundo. Mas, os representantes de uma seita e uma gigante empresa de Wall Street tomam conhecimento do segredo, e tentam seduzi-lo.

Hereditário (2018)

hereditario

Depois da morte de Ellen, matriarca da família, os parentes de sua filha começam a desvendar segredos cada vez piores sobre os seus ancestrais. Quanto mais descobrem sobre o seu real passado, mais eles procuram se livrar do terrível destino que ganharam de herança.

Suspiria (2018)

suspiria

Algo muito sombrio ronda uma companhia de dança popular em todo mundo, e absorverá a diretora da companhia, um psicoterapeuta e uma ambiciosa e jovem dançarina . Uns se renderão ao pesadelo e outros acordarão. O filme é inspirado no grande clássico giallo de Dario Argento e vai te deixar aterrorizado.

Carrie, a Estranha (2002)

carrie a estranha

Angela Bettis é a grande estrela desta adaptação da obra de terror de Stephen King. Na trama, Carrie White recebeu uma maldição com o poder da telecinesia. Quando os seus atormentadores cometem um ato humilhante, ela usa de seu poder para dar uma sangrenta lição.

E você, já assistiu a alguns destes filmes de terror na Amazon Prime? Conta pra gente qual o seu terror preferido da nossa lista!

admin

Deixe uma resposta