4 filmes inteligentes para assistir na Netflix

Está a fim de sair um pouco do comum e assistir um filme mais cabeça? Então você certamente vai adorar a nossa lista dos 4 filmes inteligentes para assistir na Netflix. Prepare a pipoca e a sua mente para refletir muito nos próximos filmes!


4 filmes inteligentes para assistir na Netflix

Fratura (2019)

fratura

Ao dirigir pelo país, uma família para no meio da viagem para descansar, quando a filha do casal cai e acaba quebrando o braço. Após correr para o hospital e encarar diversos obstáculos, Ray consegue com que sua filha seja atendida. E enquanto filha e esposa descem para a ressonância magnética, Ray acaba desmaiando em uma cadeira e ao acordar, notam que não possuem nenhum registro no hospital, como se eles nunca tivessem passado por ali.

Shehérazade (2019)

Shehérazade

Zachary, de 17 anos de idade, acaba fugindo de um centro de detenção. Ao ser rejeitado pelo líder de sua gangue antiga, ele não é bem-vindo também em sua casa, já que agora sua mãe tem um namorado nada pacífico. Sem ter um lugar para onde ir, ele vaga pelas ruas de Marselha. É dessa forma que ele conhece uma jovem prostituta de nome Shehérazade, que lhe dá abrigo. Para ganhar uma grana, Zachary resolve se transformar no cafetão da jovem.

Assunto de Família (2018)

assunto de familia

Após realizarem alguns furtos, Osamu e Shota, seu filho, encontram uma menina abandonada. Eles abrigam a garota e a mulher de Osamu acaba concordando em cuidar dela, mesmo relutante. Mas, mesmo convivendo com a pobreza e roubos para garantir a sobrevivência, toda a família vive feliz juntos. Até que a justiça acaba por descobrir os segredos que escondem. O filme ganhou a Palma de Ouro, o maior prêmio do Festival de Cannes, em 2018.

O Outro Lado do Vento (2018)

o outro lado do vento

Muito esperado pelos cinéfilos de plantão, por se tratar do último trabalho de Orson Welles, o criador de “Cidadão Kane”. O filme retrata a trajetória de Hannford, um diretor de cinema que encara os obstáculos para finalizar o seu último filme, depois do súbito abandono do protagonista.

admin

Deixe uma resposta