4 séries para quem ama arquitetura e decoração

4 séries para quem ama arquitetura e decoração

Você gosta de arquitetura e decoração e é apaixonada por casas? Então você não pode deixar de conferir a lista que preparamos para você maratonar em seu final de semana! Veja a seguir 4 séries para quem ama arquitetura e decoração e prepare a sua pipoca para curtir programas muito legais que vão fazer você se inspirar!

4 séries para quem ama arquitetura e decoração

As casas mais extraordinárias do mundo

As casas mais extraordinárias do mundo

Piers Taylor, um premiado arquiteto, e Caroline Quentin, atriz apaixonada pela arte da arquitetura, viajam o mundo todo visitando casas nada comuns. Em cada episódio eles exploram a arquitetura extraordinária de vários países. Imperdível para quem ama arquitetura.

Incríveis por Dentro

Incríveis por Dentro

É uma das melhores séries para quem ama Arquitetura e está disponível na Netflix. O programa retrata como casas convencionais podem ser extraordinariamente incríveis por dentro. São casas em que o público não dá nada e é um verdadeiro espetáculo em seu interior. Você verá desde gigantes aquários até montanha-russa na varanda.

Irmãos à Obra

Irmãos à Obra

Esta é das mais populares séries para quem é apaixonado por decoração e arquitetura. Apresentado pelos gêmeos Drew e Jonathan Scott. Drew é corretor de imóveis e Jonathan um empreiteiro. Juntos eles ajudam famílias a achar, transformar e comprar casas. E tudo isso dentro de um prazo super apertado. E o que vemos no final é casos de famílias que duvidavam do poder de uma reforma.

Reforme na Baixa, Fature na Alta

Reforme na Baixa, Fature na Alta

Apresentada pelo especialista no ramo imobiliário Peter Lorimer e pela designer Genevieve Gorder, o programa retrata como é possível transformar casas de locação de temporada em uma grande fonte de renda. A série segue a transformação de oito casas. Parecido com Irmãos a Obra, com a diferença que em Reforme na Baixa, Fature na Alta o objetivo é alugar o imóvel para temporada e não os donos morarem.

E você, já assistiu a algumas destas séries de arquitetura?

 

admin

Deixe uma resposta