5 filmes para assistir na netflix

Sabemos que a Netflix conta com muitos filmes bem legais para quem adora curtir uma boa trama junto com uma pipoca. Por isso, daremos a seguir dicas de 5 filmes para assistir na Netflix. Prepare a pipoca e bom filme!

5 filmes para assistir na Netflix

Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016)

animais fantasticos e onde habitam

A sugestão é para quem gosta do universo Harry Potter. É uma adaptação do livro de mesmo nome da aclamada J.K. Rowling.

No filme, acompanhamos Newt Scamander, estrelado por Eddie Redmayne, que carrega uma maleta repleta de animais mágicos colecionados durante as suas viagens ao redor do mundo. Mas, as criaturas saem de sua bagagem em Nova York e agora ele tem que usar os seus conhecimentos para pegá-las de volta.

 

Milagre na Cela 7 (2019)

milagre na cela 7

Memo, um homem portador de deficiência mental, mora com a sua filha e a avó em uma vila localizada na costa turca. Mas, um dia sua vida vira do avesso quando a filha do comandante local morre e Memo é acusado do crime, e consequentemente, condenado à morte. Prepare os lencinhos!

 

Um Senhor Estagiário (2015)

um senhor estagiário

Ben Whitaker, interpretado pelo veterano Robert De Niro, vai à contramão de sua aposentadoria e tenta retornar ao mercado de trabalho. Ao participar de um programa de estágio numa startup de moda, Ben conquista o seu espaço no mercado de trabalho e aos poucos ganha a simpatia de sua chefe, que fica um pouco cética no início com sua atuação na empresa.
Um filme leve e com uma bela lição de vida que vale a pena assistir em uma tarde descompromissada.

 

O Limite da Traição (2020)

o limite da traicao

Suspense de tirar o fôlego, em O Limite da Traição, Grace confessa o assassinato de seu marido, no entanto, uma jovem e inexperiente advogada desconfia da confissão e vai a busca da verdade.

 

Por Lugares Incríveis (2020)

Animais Fantásticos e Onde Habitam

O drama adolescente é baseado no romance de mesmo nome da autora Jennifer Niven. Com foco na saúde mental dos personagens, Violet e Theodore são amigos de escola e transformam a sua vida ao se permitirem se conhecer mais. Vale a pena dar o play!

E aí, já assistiu a alguns destes filmes? Deixe seu comentário!

 

admin

Deixe uma resposta