5 dramas para assistir na Netflix

Tem dias que estamos com vontade de assistir um bom drama, não é mesmo? Então, que tal conferir as nossas dicas de 5 dramas para assistir na Netflix? Prepare a pipoca, os lenços e tenha um ótimo filme!


5 dramas para assistir na Netflix

Até o Último Homem (2016)

ate o ultimo homem

Durante a Segunda Guerra Mundial, Desmond T. Doss, estrelado por Andrew Garfield, é um médico do exército que se recusa a pegar na arma e dessa forma matar pessoas na guerra. Mas, no decorrer da Batalha de Okinawa, Desmond atua na ala médica e assim salva a vida de mais de 75 homens, o que o rende uma condecoração.

 

A Teoria de Tudo (2014)

a teoria de tudo
A cinebiografia do astrofísico Stephen retrata seu legado e a luta contra uma doença sem cura, além do amor incondicional de sua esposa. Um drama bom para assistir num domingo qualquer!

História de um Casamento (2019)

história de um casamento

A atriz Nicole e o diretor de teatro Charlie estão enfrentando várias dificuldades em seu relacionamento, e portanto, resolvem se divorciar. Os dois então entram em um acordo para não envolver advogados no processo. No entanto, Nicole resolve mudar de ideia e contrata uma experiente advogada para cuidar da sua separação. Pego de surpresa, Charlie paga um bom advogado para lutar pela guarda do filho. Laura Dern levou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

 

Desaparecida (2018)

desaparecida
Depois de anos do desaparecimento de sua melhor amiga de escola sumir na Patagônia, uma policial retorna ao local para tentar resolver o caso. Mas, agora é ela quem corre perigo. Dramático do começo ao fim.

 

Beleza Oculta (2016)

beleza oculta

Para lidar com uma terrível perda, um publicitário redige cartas a destinatários nada comuns. O que deixa seus colegas preocupados. E o impossível acontece, quando Tempo, Amor e Morte o respondem para tentar ensinar o valor da vida ao personagem.

admin

Deixe uma resposta