5 filmes para quem se emocionou com O Violino do meu Pai

5 filmes para quem se emocionou com O Violino do meu Pai

Você também se emocionou com o filme turco O Violino do meu Pai? Então venha conferir as 5 filmes para quem se emocionou com O Violino do meu Pai, e comece a maratonar hoje mesmo essa preciosa lista de longas tocantes! Vamos lá?

5 filmes para quem se emocionou com O Violino do meu Pai

 

Filhos de Istambul (2021)

Mehmet é um catador de papel que anda pelas ruas de Istambul e decide apoiar um garoto e se vê tendo que lutar contra os traumas de sua infância.

VEJA TAMBÉM: A VERDADE QUE ESTÁ POR TRÁS DO FILME O VIOLINO DO MEU PAI

UFO (2022)

A jovem música Deniz se vê apaixonada por um motociclista de família simples. Mas, os conflitos em família e uma tragédia vão colocar esse amor em jogo.

VEJA TAMBÉM: 10 FILMES TURCOS PARA VER NA NETFLIX

Milagre na Cela 7 (2019)

Ao ser separado de sua filha, um homem com deficiência intelectual tem que provar que é inocente quando se vê preso pela morte da filha de um general.

VEJA TAMBÉM: NÃO VEJA ESTE FILME SE VOCÊ É SENSÍVEL

Mucize (2015)

Ao ser mandada pela sua família a uma cidadezinha nas montanhas, Mahir, um professor, ajuda os locais a erguer uma escola e reascende neles um fio de esperança.

VEJA TAMBÉM: AS 10 MELHORES SÉRIES TURCAS PARA VER NA NETFLIX

Ama-me (2021)

Junto com um carcereiro, um prisioneiro recebe a autorização para retornar a sua cidade natal e reencontrar a sua filha. Mas uma fatalidade acaba estragando os seus planos.

E você, já assistiu a algum destes filmes da lista? Conta pra gente!

admin

Deixe uma resposta