5 séries para quem amou Outlander

5 séries para quem amou Outlander

Você ficou encantado com a série Outlander? Saiba que existem diversas séries no estilo para você curtir enquanto espera a próxima temporada. Portanto, confira a seguir as 5 séries para quem amou Outlander e tenha uma ótima maratona!

5 séries para quem amou Outlander

 

The Crown (2020)

4 Temporadas

Inspirada em fatos históricos, a série relata a vida da Rainha Elizabeth II e os eventos pessoais e políticos que marcaram o seu reinado. Com uma produção Netflix de altíssima qualidade, se você apreciou Outlander, esta série precisa entrar na sua lista!

Versailles (2018)

3 temporadas

Encomendado pelo rei Luis XIV, o palácio logo se transforma em um local para as batalhas de amor e de política, além de uma prisão para a nobreza.

Veja também: 6ª temporada de Outlander já tem data de estreia!

Chamas do Destino (2019)

1 temporada

Depois de um horrível incêndio em 1897, em Paris, a vida de três mulheres muda da noite para o dia com direito a mentiras, traições e conflitos amorosos. Esta série foi baseada em fatos reais.

A Cozinheira de Castamar (2021)

1 temporada

No século 18, em Madri, uma cozinheira talentosa e com agorafobia conquista o amor de um duque viúvo. Esta série foi baseada na obra de Fernando J. Munez.

VEJA TAMBÉM: 5 SÉRIES PARA QUEM AMOU A COZINHEIRA DE CASTAMAR 

The English Game (2020)

1 Temporada

Nos anos 1870, dois jogadores de futebol que estão em classes sociais distintas encaram os dramas profissionais e pessoais para mudar a Inglaterra e o esporte de forma permanente.

 

E aí, você já assistiu a algumas destas séries? Qual mais gostou?

admin

Deixe uma resposta