5 melhores séries de ação

5 melhores séries de ação

Quem adora uma boa ação, vai ficar feliz em saber que atualmente há uma variedade incrível de tramas para acompanharmos roendo as unhas! Portanto, confira a seguir as 5 melhores séries de ação e maratone tramas que vão deixar você ligado na tela da TV! Tem série para agradar todo mundo!

5 melhores séries de ação

 

The Whitcher (2019)

the witcher

Na série, Geralt, interpretado por Henry Cavill, aceita o trabalho de finalizar o que outro bruxo fez em um universo aterrorizado por uma feroz criatura. Uma série de fantasia com muita ação de tirar o fôlego.

La Casa de Papel (2017)

A aclamada série que já conquistou os fãs de todo o mundo, a trama traz ação do começo a o fim. A história envolve um homem popular como O Professor, que recruta um grupo de criminosos para um roubo histórico na Casa da Moeda espanhola. São 4 temporadas e a Netflix já anunciou a confirmação da temporada final.

Alice in Borderland (2020)

alice in bordeland

Um jogador e seus amigos são levados para uma versão paralela da cidade de Tóquio, onde devem participar de vários jogos mortais se quiserem sobreviver. A série foi baseada no mangá de mesmo nome de Haro Aso. A recepção do público quanto a primeira temporada foi tão positiva que a plataforma já confirmou uma segunda temporada.

Fauda (2015)

fauda

Fauda foi selecionada como a melhor série internacional pela publicação The New York Times. A aclamada produção de Israel segue a trajetória de Doron, que precisa retornar ao seu posto para pegar um soldado palestino que acreditou ter matado.

The Last Kingdom (2020)

the last kingdom

Baseada na obra de Bernard Cornwell, as Crônicas Saxônicas retrata a Inglaterra de 872, fase histórica em que praticamente todos os reinos tiveram a dominação dos vikings, menos um. Para quem gosta de ação e cenários nórdicos, vai adorar a série.

 

E você, gosta de série de ação? Já assistiu a alguma destas? Responda nos comentários! Queremos saber!

admin

2 comentários sobre “5 melhores séries de ação

Deixe uma resposta