5 séries de zumbis para assistir

5 séries de zumbis para assistir

Você adora zumbi? Então que tal conferir as nossas dicas de 5 séries de zumbis para assistir? Para maratonar roendo as unhas! Portanto, prepare-se para o verdadeiro ataque zumbi e estoure a pipoca para curtir momentos tensos com séries de arrepiar os cabelos!

5 séries de zumbis para assistir

The Walking Dead (2010)

the Walking Dead

Começamos a lista com a série preferida de quem ama o gênero. E nao é à toa, já que a trama é um dos maiores sucessos quando falamos deste tema em especial. São 9 temporadas que abordam o apocalipse zumbi. Na trama, os humanos precisam sobreviver aos ataques dos zumbis. É um seriado praticamente obrigatório para quem gosta do estilo.

Santa Clarita Diet (2017)

santa clarita diet

Um casal acorda um dia e nota que a mulher possui um desejo incontrolável de comer carne humana. E é aí então que eles precisam achar um jeito de lidar com a nova rotina.

Com toques exagerados de humor, Santa Clarita Diet mostra como uma família lida com um acontecimento tão bizarro da noite para o dia.

Kingdom (2019)

kingdom

Uma ótima dica para sair um pouco do clichê de produções norte-americanas. Na série, o príncipe precisa investigar a misteriosa doença do seu pai. Ele descobrirá então uma praga de mortos que assolará o seu país e ameaçará os vivos.

Fear the Walking Dead (2015)

Fear the Walking Dead

A série derivada de The Walking Dead mostra os eventos que aconteceram no começo do cataclisma. Para quem é fã da série, vale a pena assistir a trama que acompanha um grupo lutando para sobreviver ao apocalipse.

In the Flesh (2013)

inthe flesh

O drama da BBC é uma produção britânica que passa em Lancashire, um universo onde o apocalipse zumbi já terminou. Na trama, os pesquisadores desvendaram uma forma de transformar os zumbis em humanos. A série conta com duas temporadas.

 

E você, gosta de série zumbi? Qual a sua preferida? Responda nos comentários!

 

admin

Deixe uma resposta