5 séries para quem amou A Cozinheira de Castamar

5 séries para quem amou A Cozinheira de Castamar

A Cozinheira de Castamar chegou na Netflix e já é um tremendo sucesso. Quem assistiu e adorou, certamente deve estar animado para assistir mais tramas no mesmo estilo. Então, bora maratonar 5 séries para quem amou A Cozinheira de Castamar!

5 séries para quem amou A Cozinheira de Castamar

Bridgerton

Na trama, Daphne Bridgerton, a mais velha de um respeitadíssimo clã, está à procura do marido ideal. Mas, como seus pais, ela deseja se casar por amor, no entanto, seu irmão mais velho atrapalha seus objetivos tornando sua procura pelo amor ainda mais difícil.

Disponível na Netflix

Confira também: Bridgerton é a série mais assistida da Netflix

The Crown

Elizabeth II, a filha do rei George VI, sempre soube que nunca teria uma vida normal. Depois da morte de seu pai, ela segue seus planos em direção a coroa. Ela assume o trono com apenas 25 anos de idade, e junto, grandes responsabilidades.

Disponível na Netflix

Outlander

Na trama, Claire Randall é transportada de forma misteriosa através do tempo e enviada para o ano de 1743. No épico conto, a enfermeira e um guerreiro vivem uma forte paixão, no entanto, 200 anos os separam.

Disponível na Netflix

Confira também: 6 temporada de Outlander já tem data de estreia

Game of Thrones

A série relata a história de um local onde uma força brutal foi capaz de destruir o equilíbrio das estações. Dessa forma, os verões podem durar muitos anos e o inverno uma vida inteira.

Disponível na HBO Max

Downton Abbey

No começo do século 20, a família Crawley luta para preservar o legado de Downton Abbey. Depois da morte de um parente que estava no Titanic, Robert Crawley fica sabendo que o herdeiro da propriedade é na verdade um sobrinho distante, um advogado com pensamentos modernos.

Disponível no Prime Video.

Confira também: A Cozinheira de Castamar 2 temporada

 

E você, já assistiu a algumas destas séries? Conta pra gente!

admin

Um comentário em “5 séries para quem amou A Cozinheira de Castamar

Deixe uma resposta