6ª temporada de Outlander já tem data de estreia!

6ª temporada de Outlander já tem data de estreia!

Uma das mais populares séries da Netflix, Outlander já tem data de estreia definida para a sua sexta temporada! Com a quinta temporada já disponível na plataforma de streaming, os próximos capítulos vão estrear no começo de 2022!

6ª temporada de Outlander já tem data de estreia!

Com a data definida, os fãs vão se surpreender com a 6ª temporada, pois promete ser mais curta. Tem somente oito episódios, cerca de 4 a menos em comparação com as temporadas anteriores da trama.

De acordo com Matthew B. Roberts, produtor, a série foi um das produções que teve todo o seu cronograma de lançamento alterado por causa da pandemia do novo coronavírus, o que pediu uma redução no fluxo de filmagens.

Outlander traz a história de Claire, enfermeira do século XX que é levada para a Escócia de XVIII, onde encontra o amor da sua vida, Jamie Fraser. A série tem como base a obra de Diana Gabaldon.

Vale ressaltar que a sexta temporada contará com a atuação da família Christie. Muitos fãs apostam em uma temporada repleta de drama e personagens novos! Esperar para ver!

admin

Deixe uma resposta