5 Filmes para quem adorou Antonia: Uma Sinfonia

5 Filmes para quem adorou Antonia: Uma Sinfonia

Antonia: Uma Sinfonia entrou no catálogo da Netflix e conquistou uma legião de fãs. A trama retrata o fim dos anos 1920, quando Antonia Brico encara dificuldades para realizar o seu grande sonho de ser a primeira mulher a reger uma importante orquestra sinfônica. Se você se encantou com a história, confira a seguir 5 Filmes para quem adorou Antonia: Uma Sinfonia!

5 Filmes para quem adorou Antonia: Uma Sinfonia

Retratos de uma Guerra (2018)

Durante a Segunda Guerra Mundial, uma artista se agarra ao seu lado criativo ao ser deportada com a sua família para a Sibéria em um campo de concentração.

A Trincheira Infinita (2019)

Preocupado com as retaliações que pode sofrer, um espião da Guerra Civil da Espanha se refugia em uma casa durante 33 anos com o auxílio da mulher. O filme foi baseado em fatos reais.

Silenciadas (2021)

Para adiar a execução em 1609 no País Basco, um grupo de mulheres sob acusação de bruxaria se oferece para fazer um sabbath para seus inquisidores.

Confira também: 5 séries para quem amou A Cozinheira de Castamar

A Escavação (2021)

Perto de estourar a Segunda Guerra Mundial, uma viúva da Inglaterra realiza uma grande descoberta histórica ao contratar um arqueólogo para escavar formações misteriosas na sua terra.

Razão e Sensibilidade (1995)

Deixadas na miséria depois do falecimento de seu pai, três irmãs se veem obrigadas a contar com o apoio de outras pessoas nessa belíssima adaptação da obra de Jane Austen.

E aí, já assistiu a algum destes filmes?

admin

Deixe uma resposta