For Life 2° Temporada na Netflix: Quando estreia, novidades, 3° temporada e mais!

For Life 2° Temporada na Netflix: Quando estreia, novidades, 3° temporada e mais!

For Life 2° Temporada na Netflix: Quando estreia, novidades, 3° temporada e mais!

For Life chegou na Netflix recentemente, mas já conquistou fãs do mundo. Isso porque sua história real emociona o telespectador do início ao fim da trama. Saiba que a produção relata a história de Isaac Wright Jr., que foi condenado de forma indevida à prisão perpétua. Se assistiu à primeira temporada na plataforma de streaming, confira a seguir tudo sobre a nova temporada da trama que está dando o que falar!

For Life 2° Temporada na Netflix: Quando estreia, novidades e mais!

A primeira temporada da série tem como foco a história de Wright Jr., que foi condenado de forma injusta em 1991. A princípio a trama retrata Aaron Wallace, que vira advogado ainda preso, cuidando de casos para os outros detentos enquanto enfrenta a luta para anular a sua prisão perpétua mesmo sendo inocente.

Saiba que o primeiro ano da série encerrou com uma enorme angústia, já que Aaron tem a oportunidade de um novo julgamento para seu caso. A série consegue trazer o debate sobre as falhas e os grandes desafios do sistema judiciário norte-americano.

Segunda temporada

A 2° temporada de For Life já teve a sua estreia nos Estados Unidos no mês de outubro do ano passado. Tudo indica que a segunda temporada chegará à Netflix entre os meses de outubro e novembro de 2021.

Confira também: Tudo sobre a segunda temporada de A Cozinheira de Castamar

3° temporada de For Life

Até agora For Life não tem a confirmação de uma terceira temporada. Isso porque a série foi cancelada depois do fim da última temporada. Mas, com a entrada da trama no catálogo da plataforma de streaming, em vários países, questiona-se se com a popularidade e sucesso da série, a Netflix poderia retornar as filmagens. Vale ficar na torcida!

admin

Um comentário em “For Life 2° Temporada na Netflix: Quando estreia, novidades, 3° temporada e mais!

Deixe uma resposta