‘Não Olhe Para Cima’ teria outro final, afirma diretor

‘Não Olhe Para Cima’ teria outro final, afirma diretor

‘Não Olhe Para Cima’ teria outro final, afirma diretor. O filme de comédia com Meryl Streep, Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, foi mudado de última hora. Vamos saber mais sobre esse final alternativo? Lembrando que tem alerta de spoiler no texto a seguir!

Não Olhe Para Cima teria outro final, afirma diretor

Em entrevista concedida a Variety, Adam McKay, diretor do filme, indicou qual seria sido o final primário do filme: “Era para ter sido algo como a comunidade construindo as suas casas quando de repente alguém soltaria: ‘Nossa, a nave explodiu com todos os trabalhadores’. Então, o personagem de Mark Rylance, Peter Isherwell falaria: “Ofereço 1 bilhão de dólares a quem me fazer uma casa”. Logo depois, alguém ao seu lado dispara que daria por uma casa a quantia de 2 bilhões de dólares.

VEJA TAMBÉM: PORQUE O GENERAL COBRA OS LANCHES DA CIENTISTA

VEJA TAMBÉM: ENTENDA AS POLÊMICAS DO FILME NÃO OLHE PARA CIMA

Nessa hora perceberíamos que todos ali são bilionários. Mas o diretor resolveu cortar. Já na cena de pós créditos, que se passa depois de quase 23 mil anos após a destruição do Planeta Terra pelo cometa denominado Dibiaski, observamos os sobreviventes, que nada mais são do que os multimilionários que fugiram da Terra

VEJA TAMBÉM: NÃO OLHE PARA CIMA COM LEONARDO DI CAPRIO

E você, assistiu ao filme? O que achou? Conta pra nós!

admin

Deixe uma resposta