Bridgerton é a série mais assistida da Netflix

Bridgerton é a série mais assistida da Netflix

A Netflix anunciou no final de janeiro que a série Bridgerton se tornou a trama original mais vista de toda a trajetória da plataforma mundial. Conforme informações da empresa, mais de 80 milhões de casas já conferiram o romance de época que estreou no dia 25 de dezembro do ano passado. Com uma bela fotografia e cenas de tirar o fôlego do telespectador do início ao fim, não é à toa que a série conquistou uma legião de fãs do mundo todo!

Saiba que a produção baseada no best-seller da aclamada autora Julia Quinn conseguiu atingir o recorde anterior, que pertencia a série “The Witcher”, com a marca de 76 milhões de casas. Bridgerton ultrapassou as apostas da Netflix, que previa que a trama atingiria 63 milhões de casas após um mês do seu lançamento na plataforma.

A produção já tem segunda temporada confirmada, que deve iniciar as suas filmagens ainda em 2021, para a alegria dos fãs da série, que aguardam com muita ansiedade as próximas histórias!

Bridgerton

No drama romântico, a família Bridgerton que compreende oito irmãos, tem que lidar com o mercado casamenteiro e os bailes de Mayfair. Daphne Bridgerton, interpretada por Phoebe Dynevor, é a a mais velha dos irmãos e está em busca do marido ideal. Quando ela conhece o duque, o solteiro mais disputado, a paixão é imediata. Mas, um escândalo armado por Lady Whistledown (a “fofoqueira” da cidade) coloca a reputação de Daphne em risco e ela se alia ao duque.

A primeira temporada da série traz 8 episódios com média de 50 minutos cada e pode ser encontrada na Netflix. Cada temporada da série pretende trazer uma história dos livros de Julia Quinn. E você, já maratonou a série? Ou então leu a coleção de livros da autora? O que achou da trama? Responda nos comentários! Queremos saber sua opinião!

admin

Um comentário em “Bridgerton é a série mais assistida da Netflix

Deixe uma resposta