Sonic vira série da Netflix

Sonic vira série da Netflix

Sonic, o famoso personagem azul da Sega, vai ganhar uma série pela Netflix. A novidade tem previsão de lançamento para o ano que vem! Por enquanto só o logo do filme foi definido, e não há mais detalhes sobre a produção da plataforma. Ao longo deste ano, a Netflix e a empresa responsável por esta grande trama divulgará mais detalhes para os seus telespectadores de todo o mundo. E vocês já estão ansiosos para a série?

Sonic vira série da Netflix

Saiba que a série será uma aventura com um total de 24 episódios. É diversão garantida para toda a família e a garotada que é fã do bonequinho azul. De acordo com informações da Netflix, a trama compreenderá uma corrida com o objetivo de salvar o mundo. A série promete ser super animada e agradar a todos os fãs do personagem de SEGA.

A produção e a criação ficam por conta da Man of Action Entertainment, a empresa que tem responsabilidade por franquias como Ben 10 e Big Hero 6, entre outras. A SEGA começou a sua parceria junto a Wildbrain para produzir a série. O projeto terá a direção de Dominique Bazay, nome que já atuou em séries como Grenhouse Academy, uma produção também de Netflix.

Interessante citar que Sonic the Hedgehog se tornou um grande símbolo do entretenimento de todo o mundo, e que desde o seu lançamento, em 1991, tem conquistado fãs de todo o mundo. Prova disso são os mais de 1,14 bilhão de vendas de seus games. Lembrando que a série não terá o enredo associado ao live-action que foi lançado no ano de 2020, conforme detalhes dos responsáveis pela trama animada.

 

E aí, estão animados para conferir uma das séries mais aguardadas de 2022? Em breve teremos mais informações sobre a animação do personagem azul mais amado do mundo! Aguardem e assistam o filme enquanto isso!

admin

Deixe uma resposta