Líder de indicações ao Oscar 2022, filme está na Netflix

Líder de indicações ao Oscar 2022, filme está na Netflix

O Oscar 2022, a premiação de cinema mais aguardada do ano, divulgou hoje (08) a lista de indicações ao Oscar! Esta é a lista mais esperada por todos os cinéfilos e amantes da sétima arte! E o Líder de indicações ao Oscar 2022, filme está na Netflix! Vamos conferir?

Líder de indicações ao Oscar 2022, filme está na Netflix

O filme “Ataque dos cães” é o grande líder da lista, que concorre com 12 indicações. O longa, com suas mais de duas horas de duração, é um faroeste com paisagens incríveis, e um desfecho inesperado.

Na trama, um fazendeiro arma uma guerra contra a nova mulher de seu irmão e seu filho, até que velhos segredos retornam.

Além de Melhor filme, Ataque dos Cães ainda concorre a Melhor direção, Melhor ator, Melhor atriz coadjuvante, Melhor ator coadjuvante (2), Melhor trilha sonora, Melhor som, Melhor roteiro adaptado, Melhor montagem, Melhor fotografia e Melhor direção de arte.

Com Direção de Jane Campion (Em Carne Viva), o elenco é estrelado por Kirsten Dunst, Jesse Plemons e Benedict Cumberbatch. A cerimônia de premiação do Oscar ocorre no dia 27 de março no renomado Dolby Theatre, na Califórnia, Estados Unidos.

Veja também: uma das mais lindíssimas histórias de amor está na Netflix

E você, já assistiu Ataque dos Cães? O que achou do filme?

admin

Deixe uma resposta