Netflix renova Emily em Paris para 3ª e 4ª temporadas

Netflix renova Emily em Paris para 3ª e 4ª temporadas

A Netflix já confirmou que Emily em Paris terá uma renovação para uma terceira e quarta temporadas! Para a alegria dos fãs que adoram essa série e de acompanhar as aventuras da jovem na capital francesa! Vamos conferir mais informações sobre datas de estreias?

Netflix renova Emily em Paris para 3ª e 4ª temporadas

A série tem sido muito bem recebida pelo público, e ao final da segunda temporada, Emily teve que tomar uma decisão muito importante e difícil em sua vida. Calma! Não vamos dar spoiler! Ou seja, a série acabou de uma forma que não tem como não haver uma continuação. Ainda mais com uma recepção tão boa dos telespectadores da plataforma.

VEJA TAMBÉM: VEJA QUANDO ESTREIA 5° TEMPORADA DE COBRA KAI

VEJA TAMBÉM: 5 SÉRIES PARA QUEM GOSTOU DE O REI DE PORCELANA

Saiba que ainda não há um data oficial, mas se levarmos em conta o período de produção entre a primeira e segunda parte da série, podemos esperar que a terceira temporada estreará em dezembro de 2022.

Portanto, agora é só esperar e torcer para o ano passar voando para curtir as aventuras e os romances de Emily em Paris! Gostaram da novidade? Já maratonaram a segunda temporada da série na Netflix? Conta tudo pra gente!

admin

Deixe uma resposta