Terceira temporada de Lupin já está confirmada – Veja quando estreia

Terceira temporada de Lupin já está confirmada – Veja quando estreia

Lupin estreou na plataforma Netflix no começo de janeiro e subitamente conquistou o público do mundo todo! A série, de origem francesa, fez história como a primeira trama do país a entrar para o Top 10 das mais vistas dos Estados Unidos.

Terceira temporada de Lupin já está confirmada – Veja quando estreia

 

Com o surpreendente final da segunda temporada, o público está ansioso para a estreia da próxima temporada, que já está confirmada!

3° temporada de Lupin

No fim da segunda temporada da série, Assane consegue por fim mostrar os crimes de Pellegrini e assim limpar o nome de seu pai. Hubert acaba preso no fim do episódio. Ao conseguir gravar as confissões, agora a polícia conta com provas de que o milionário participou dos crimes. Mas, isso não garante que ele passará o resto da sua vida na prisão. Isso porque o poderoso poderá ser libertado devido a sua enorme influência e volta com uma grande sede de acabar com Assane.

Como Assane ainda é considerado procurado pela polícia, o protagonista some de novo depois de se despedir da família.

A expectativa é que a temproada nova de Lupin retorne com um adversário à altura do personagem principal.

Quando estreia a terceira temporada de Lupin?

Pode ficar aliviado, pois a terceira parte de Lupin já está confirmada. Embora a plataforma de streaming não tenha se pronunciado oficialmente, Omar Sy confirmou a continuação da trama em seu Twitter.

Lembrando que a primeira parte estreou na Netflix no começo de 2021, e a segunda em junho do mesmo ano e se seguir esse cronograma, a terceira parte poderá estrear no início do ano de 2022.

 

Com Omar Sy como protagonista, a trama acompanha a trajetória de Assane Diop, um criminoso profissional que utiliza toda a sua genialidade e carisma para se vingar de uma família que teve responsabilidade na morte do seu pai.

admin

Deixe uma resposta