YOU tem uma péssima notícia sobre a 4° Temporada – E os fãs não vão gostar nada disso

YOU tem uma péssima notícia sobre a 4° Temporada – E os fãs não vão gostar nada disso

YOU tem uma péssima notícia sobre a 4° Temporada – E os fãs não vão godtar nada disso

Logo após maratonar a 3° temporada da série YOU na Netflix no mês de outubro do ano passado, os fãs já começaram a procurar as notícias da 4° Temporada. No entanto, as notícias não são nada animadoras para os fãs da série! Entenda a seguir!

YOU tem uma péssima notícia sobre a 4° Temporada – E os fãs não vão gostar nada disso

Calma! A quarta temporada da série vai acontecer, pois a plataforma de streaming renovou YOU para a quarta temporada ainda antes de ter lançado a terceira parte. Para ser mais exato, dois dias anterior à estreia. Mas, então, quando lançará a quarta temporada? As notícias não são nada boas!

VEJA TAMBÉM: NETFLIX CANCELA MAIS DUAS SÉRIES E DECEPCIONA FÃS

VEJA TAMBÉM: 2° TEMPORADA DE BRIDGERTON TEM DATA DE ESTREIA DIVULGADA

Vale ressaltar que os fãs precisaram esperar aproximadamente dois anos entre a segunda temporada e terceira da série. No entanto, isso ocorreu por conta da atual crise sanitária mundial.

VEJA TAMBÉM: SÉRIES QUE FORAM RENOVADAS PELA NETFLIX

Só que os fãs provavelmente vão ter que se programar para uma espera similar até a 4°temporada da série. Isso porque ao que tudo indica, a agenda de produção e gravação dos novos episódios ainda não possui um cronograma definido. Então, podemos esperar a estreia da quarta temporada entre o fim de 2022 e início de 2023! Haja coração para tanta ansiedade e espera da nossa série predileta!

E aí, você também está muito ansioso para a quarta temporada de YOU?

admin

Deixe uma resposta