10 Doramas dublados para ver na Netflix

10 Doramas dublados para ver na Netflix

Você adora um bom e emocionante Dorama na Netflix? Mas, prefere assistir aos dublados, então vem com a gente e confira os 10 Doramas dublados para ver na Netflix! Prepare a pipoca e boa maratona! Você certamente vai adorar as nossas dicas!

10 Doramas dublados para ver na Netflix

Pousando no Amor (2019)

Temporadas: 1

É um dos mais queridinhos dos verdadeiros fãs de doramas. Na trama, uma herdeira da Coreia do Sul sofre um acidente de parapente em plena Coreia do Norte. Lá, ela conhece um oficial do exército que a esconde e a protege.

Veja também: 5 Séries para quem amou Pousando no Amor 

Love Alarm (2019)

Temporadas: 2

O universo da tecnologia inova e um app o alerta caso você esteja próximo a uma pessoa que combina. Love Alarm é uma delícia de conferir e traz a conturbada história de amor de Kim Jojo.

Navillera (2021)

Temporadas: 1

Uma emocionante trama sobre dois homens em fases e sonhos distintos de suas vidas. Um deles é Lee Chae-rok, de 23 anos de idade e Shim Deok-chul, de 70 anos. Embora tenham realidades diferentes, ambos veem no ballet algo mágico em suas vidas.

Veja também: 5 Doramas que todo Dorameiro precisa assistir

Me Tira Daqui (2021)

Temporadas: 1

Em uma casa com jovens do mundo todo, várias histórias são divididas e novos aprendizados são construídos. Essa é uma divertida trama sobre uma fase de aventuras e uma excelente dica de série para quem deseja conhecer os hábitos culturais de vários cantos do mundo.

Mr. Sunshine – Um Raio de Sol (2018)

Temporadas: 1

Em uma Expedição dos EUA na Coreia do Sul, no ano de 1871, um jovem é levado para os Estados Unidos. Após alguns anos, ele volta para a Coreia como um oficial norte-americano. No país, fica encantado por uma aristocrata. Embora fale de amor, a trama revela segredos obscuros sobre o seu país e o governo. Ambientada no fim do século XIX.

Primeira Vez Amor (2019)

Temporadas: 2

Uma turma de amigos se muda para a residência de uma colega. Com a convivência, descobrem a amizade e o amor, aprendendo a lidar com as controvérsias de cada um.

Garota de Fora (2020)

Temporadas: 2

Uma destemida jovem que não tem nada a perder conta os segredos dos professores e estudantes na escola. Isto a faz ser expulsa de vários colégios. Cada capítulo se passa com personagens novos, com a jovem como protagonista.

Holo, Meu Amor (2020)

Temporadas: 1

Uma jovem tem um problema grave que a impede de reconhecer o rosto das pessoas. Por isso, ela tem certa dificuldade com seus relacionamentos. Mas, uma IA é lançada em sua empresa, com um holograma que tem seu inventor como base. Ao ver o holograma, ela se apaixonada por ele e isso desperta o amor do criador da IA.

Tudo Bem Não Ser Normal (2020)

Temporadas: 1

Um funcionário de um hospital psiquiátrico conhece uma jovem escritora. Com problemas pessoais que o impedem de se relacionar com outras pessoas, os dois começam a dividir suas vidas e curar antigas feridas.

Loucos Um Pelo Outro (2021)

Temporadas: 1

Duas pessoas com uma vida organizada passam por processos que os deixam frustrados com a vida. Ao passarem juntos por essa fase complicada, acabam se apaixonando.

 

Gostaram das dicas? Já assistiu a algum dorama dublado desta lista?

admin

3 comentários sobre “10 Doramas dublados para ver na Netflix

Deixe uma resposta