Doces Magnólias: 2ª temporada já tem data de estreia

Doces Magnólias: 2ª temporada já tem data de estreia

Doces Magnólias se tornou um grande sucesso de crítica e do público, e pode comemorar porque a plataforma de streaming já divulgou uma data oficial para a sua próxima temporada! Certamente você deve estar bem ansioso, já que a primeira temporada deixou alguns mistérios no ar!


Doces Magnólias: 2ª temporada já tem data de estreia

A série segue as grandes amigas Dana Sue, Maddie e Helen, que lidam com diversos problemas do dia a dia, como questões amorosas, profissionais e familiares na cidadezinha de Serenity.

E pode anotar na agenda, pois dia 4 de fevereiro de 2022 finalmente estreia a segunda temporada da série e poderemos saber quem estava no carro! Aguenta a ansiedade que está chegando o grande dia de solucionar esse mistério!

Saiba que Doces Magnólias estreou na Netflix em 19 de maio de 2020, com um total de 10 episódios com duração de cerca de 50 minutos cada.

E aí, está ansioso para a segunda temporada da série? Segura o coração e contagem regressiva para finalmente maratonarmos essa série que é uma delícia de ver! Enquanto isso aproveite para rever a primeira temporada!

admin

Deixe uma resposta