10 filmes de Natal para ver na Netflix

10 filmes de Natal para ver na Netflix

Que tal começar a entrar no clima Natalino com bons filmes? Veja dicas de 10 filmes de Natal para ver na Netflix, prepare a pipoca e boa maratona! Ah, e Feliz Natal!


10 filmes de Natal para ver na Netflix

1. Um Match Surpresa (2021)

Uma jornalista muito azarada no amor se apaixona por um cara por meio de um aplicativo de encontros que vive do outro lado do país. A jovem decide então o surpreender indo a sua casa para passarem juntos o Natal.

Elenco: Nina Dobrev, Darrem Barnet e Jimmy O. Yang.

2. Um crush para o Natal (2021)

Se sentindo pressionado pela família para arranjar um namorado, Peter resolve levar Nick, o seu melhor amigo, para as comemorações de final de ano, fingindo um lance. Mas, tudo muda quando a sua família resolve bancar o cupido.

Elenco: Michael Urie, Kathy Najimy e Philemon Chambers.

3. Tudo bem no Natal que vem (2020)

Jorge, na véspera de Natal, acaba batendo a cabeça ao cair do telhado Depois disso, percebe que está vivenciando o Natal do próximo ano.

Elenco: Leandro Hassum, Danielle Winits e Elisa Pinheiro.

4. Um menino chamado Natal (2021)

Nikolas e seu camundongo que fala vão em busca de uma mágica aventura a procura da vila dos duendes. O filme é baseado na obra homônima de Matt Haig.

Elenco: Henry Lawfull, Maggie Smith e Jim Broadbent.

5. Crônicas de Natal (2018)

Depois de quebrarem por acidente o trenó do Papai Noel, os irmãos Teddy e Kate vão ajudá-lo a entregar os presentes a tempo do Natal.

Elenco: Kurt Russell, Darby Camp e Judah Lewis.

6. O Grinch (2000)

O mal-humorado Grinch lança um plano para roubar o Natal para que a comunidade local não possa celebrar o feriado.

Elenco: Jim Carrey, Jeffrey Tambor e Taylor Momsen.

7. Um Natal de descobertas (2014)

Depois de perder a sua bolsa de estudos, a residente Lauren resolve aceitar uma vaga de trabalho no Alasca. Mas sua vida muda quando decide conviver com os moradores locais.

Elenco: Candace Cameron Bure, Robert Pine e David O’Donnell.

8. Uma invenção de Natal (2020)

Depois de ser traído pelo seu aprendiz, um fabricante de brinquedos perde a graça de viver e fica improdutivo. É aí que entra sua neta Journey que cria uma mágica invenção para salvar o feriado natalino.

Elenco: Forest Whitaker, Keegan-Michael Key e Madalen Mills.

9. Klaus (2019)

klaus

Para poder receber sua herança, um jovem muito preguiçoso é enviado pelo seu pai, à cidade de Smeeresnburg para enviar seis mil cartas dentro de um ano. Ao chegar lá, ele percebe que a cidade se encontra em uma briga que dura anos. É aí que ele tenta fazer uma parceria com Klaus, um lenhador.

Elenco: Jason Schwartzman, Rashida Jones e J.K. Simmons.

10. A princesa e a plebeia (2018)

Margaret, uma duquesa e Stacy, uma confeiteira, se conhecem em um concurso de confeitaria em uma pequena cidade. Ao notarem que são muito parecidas, resolvem trocar de lugar por um tempo.

Elenco: Vanessa Hudgens, Sam Palladio e Nick Sagar.

 

E aí, gostaram das dicas de 10 filmes de Natal para ver na Netflix?

admin

Deixe uma resposta