3 filmes com lição de vida

3 filmes com lição de vida

Existem filmes que nos fazem tocar a alma, desde o primeiro minuto até aparecerem os créditos finais. Veja a seguir 3 filmes com lição de vida que são um verdadeiro aprendizado. Dá o play!

3 filmes com lição de vida

A Vida é Bela (1998)

A VIDA É BELA
Cenas do filme A Vida é Bela

Impossível começar essa lista sem falar de A Vida é Bela. Durante a Segunda Guerra Mundial, Levado a um campo de concentração junto com seu filho, Guido precisa ser criativo para fazer com que o filho acredite que estão participando de uma brincadeira. Tudo para protegê-lo do terror da guerra.

 

Intocáveis (2011)

intocaveis

Philippe é um rico aristocrata, que depois de sofrer um acidente grave, acaba tetraplégico. Ao precisar de um assistente para ajudá-lo em sua rotina, ele contrata Driss, um problemático rapaz que não tem experiência alguma em cuidar de pessoas em condições físicas como a de Philippe. Aos poucos, ele vai se ajustando ao trabalho e Philippe se simpatiza com o jovem por ele não ter pena dele. Logo vai surgindo uma forte relação de amizade entre eles.

 

Extraordinário (2017)

extraordinario

Auggie Pullman é um menino que desde o seu nascimento carrega uma deformação facial. Aos 10 anos de idade, ele frequentará pela primeira vez uma escola tradicional. Lá ele terá que lidar com o sentimento constante de ser sempre notado e julgado por todos ao seu redor. Vale a pena!

E aí, você já assistiu a algum destes filmes?

 

admin

Deixe uma resposta