4 filmes da Marvel para assistir

4 filmes da Marvel para assistir

Quem adora o Universo Marvel vai curtir as nossas dicas de 4 filmes da Marvel para assistir! Vamos preparar a pipoca para curtir uma série de filmaços?

4 filmes da marvel para assistir

O Incrível Hulk (2008)

o incrível hulk

Ao viver longe de sua amada, Betty Ross, interpretado pela belíssima Liv Tyler, Bruce Banner, um cientista, procura uma forma de retirar a radiação que está em seu sangue. Enquanto isso, ele ainda precisa escapar da perseguição de Ross, o general interpretado pelo ator William Hurt, o seu maior inimigo, e ainda da máquina que tenta pegá-lo, com o objetivo de explorar o grande poder que transforma Banner em Hulk. Imperdível para quem adora o Universo Marvel.

Pantera Negra (2018)

pantera negra

Após o falecimento do rei T’Chaka, o príncipe T’Challa, volta para Wakanda para a grande cerimônia da coroação. Neste evento são reunidas as 5 tribos do reino. Mas, uma delas, os Jabari, é contra o governo atual. T’Challa então ganha a força de Okoye, a chefe de guarda, de Nakia, a paixão de Pantera Negra que não quer virar rainha, e da irmã Shuri, responsável pelo setor tecnológico do reino. Juntos eles procuram Ulysses Klaue, que há alguns anos roubou um punhado de vibranium.

Doutor Estranho (2016)

doutor estranho

Stephen Strange é um neurocirurgião em que vê a sua vida mudar de uma hora para outra depois de um grave acidente que o impede de continuar usando as suas mãos. Quando a medicina convencional o desaponta, ele vai em busca da cura em um lugar nada comum: um misterioso enclave chamado Kamar-Taj. Mas logo ele percebe que esse local vai muito além do que um centro de cura: é uma linha de frente que batalha contra as forças ocultas do mal decididos a destruir nosso mundo.

 

Homem de Ferro (2008)

homem de ferro

Tony Stark é um bilionário e também um inventor brilhante. Após ser sequestrado, terroristas o obrigam a criar uma arma devastadora, no entanto, ao invés de construi-la, ele faz uma potente e tecnológica armadura que torna possível a sua fuga do cativeiro. Então, ele começa a utilizá-la para o combate ao crime, com o alter-ego de Homem de Ferro.

admin

Deixe uma resposta