5 filmes para assistir em família

5 filmes para assistir em família

Nada como reunir todos em casa para curtir um bom filme, não concorda? Então confira 5 filmes para assistir em família, e prepare a pipoca para desfrutar de momentos com pessoas que você ama!

5 filmes para assistir em família

Viva – A Vida é uma Festa (2017)

viva a vida é uma festa

Miguel é um menino que sonha em ser um músico conhecido, mas tem que lidar com a desaprovação de sua família. Decidido a mudar essa realidade, ele acaba por desencadear diversos eventos relacionados a um mistério de um século. A trama, que se inspira no feriado do Dia dos Mortos do México, resulta em uma incrível reunião em família.

A Caminho da Lua (2020)

a caminho da lua

Depois de ter construído uma nave espacial, uma menina embarca rumo a Lua com o objetivo de provar ao seu pai a vida de uma deusa que a princípio moraria no astro. Ao chegar ao seu destino, ela descobre fantásticas criaturas que vão ajudá-la a completar sua missão com sucesso e assim voltar para o seu planeta com segurança.

Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016)

animais fantásticos

O magizoologista Newt Scamander desembarca na cidade de Nova York junto com a sua maleta, onde ele carrega animais fantásticos do universo da magia coletado durante suas viagens. Mas, alguns deles acabam escapando e agora ele precisa capturá-los de volta. Para quem adora o mundo Harry Potter vai curtir muito esse filme!

Extraordinário (2017)

extraordinário

É um dos melhores filmes para reunir a família, já que nos convida a fazer uma reflexão sobre dificuldade e como devemos lidar com as diferenças. O Filme traz Auggie, que nasceu com uma síndrome rara, que causa deformidade facial e estuda em uma escola tradicional. Lá ele terá que enfrentar preconceitos e pré-julgamentos.

Klaus (2019)

klaus

Um fabricante de brinquedos e um carteiro criam uma amizade nada provável e assim leva alegria a uma cidade sombria e gelada. Ótimo filme para assistir com toda a família e filhos!

 

admin

Deixe uma resposta