4 filmes para quem gosta de moda

4 filmes para quem gosta de moda

Se você adora o universo fashion saiba que existem diversas produções cinematográficas que são um verdadeiro desfile. Separamos a seguir 4 filmes para quem gosta de moda para você se inspirar e ficar ainda mais estiloso!

4 filmes para quem gosta de moda

O Diabo Veste Prada (2006)

o diabo veste prada

O filme mostra os bastidores da moda desvendados por Andy, uma jornalista que conquista uma vaga de emprego na renomada revista Runway, chefiada por Miranda Priestly. Como assistente de Miranda, a recém-formada se choca pelo abuso de poder de Miranda, que a trata com arrogância e não leva a sério a sua inteligência. O filme virou um clássico dos fashionistas por ser uma mistura de humor, conflitos e tendências de moda.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (2009)

os delírios de consumo de Becky Bloom

Um dos mais divertidos filmes de moda já lançados, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom mostra a vida de Becky, uma jornalista que mora em Nova York e sonha em atuar em uma revista de moda. Depois de conseguir uma vaga para redigir sobre finanças no caderno da mesma revista, a sua coluna se torna um enorme sucesso.

O Grande Gatsby (2013)

o grande gatsby

A adaptação do clássico de Fitzgerald teve seus figurinos assinados pela renomada Miuccia Prada. Com vestidos deslumbrantes, o filme retrata a trajetória de Nick Carraway depois de conhecer Jay Gatsby.

Cinderela em Paris (1957)

cinderela em paris

A fusão de Fred Astaire com Audrey Hepburn resultou em um dos maiores filmes de moda de toda a história do cinema. Dick Avery (Fred Astaire) é um renomado fotógrafo de moda que trabalha na Quality Magazine, uma aclamada revista feminina. A pedido de sua editora, ele sai em busca de um novo rosto para estampar a revista. E ele o encontra em Jo Stockton, que concorda em ir até Paris fotografar. Belíssimo filme!

E aí, já assistiu a todos estes filmes? Qual gostou mais?

admin

Deixe uma resposta