5 Animes curtos para maratonar

5 Animes curtos para maratonar

Você gosta de anime? Saiba que diversas plataformas trazem séries super legais com todo o tipo de trama possível. Por isso, listamos a seguir 5 Animes curtos para maratonar, para você curtir e terminar o quanto antes! Prepare a pipoca e curta vários Animes em um final de semana! Tenha uma ótima diversão!

5 Animes curtos para maratonar

Demon Slayer

É um dos maiores sucessos hoje nas plataformas de anime. Atualmente a trama conta somente com uma temporada com no total 26 episódios, sendo que todos já estão disponíveis. A trama gira em torno de Tanjiro, um jovem que vê toda a sua vida mudar quando sua família inteira é morta por demônios, com exceção da sua irmã, que foi infectada e virou um demônio. Para livrá-la da praga, Tanjiro vira um Demon Slayer.

Little Witch Academia

Quem é fã da franquia Harry Potter vai adorar Little Witch Academia, um anime com somente uma temporada com 25 episódios. A trama foca no cotidiano de uma escola de magias, com muita ação e toques de humor.

Yuri!!! on ICE

A série relata a história Katsuki, um atleta de patinação de gelo que muda a sua vida após começar a treinar com Victor Nikiforov, um campeão russo. São 12 episódios, ou seja, super rápido de maratonar e que certamente você irá adorar.

Tsuredure Children

O anime narra alguns contos pequenos de casais de um colégio do ensino médio do Japão. São diversos personagens que estampam cenas engraçadas e do cotidiano. São 12 episódios que valem a pena tirar um dia para assistir!

The Promissed Neverland

The Promissed Neverland é um anime conhecido por ser uma espécie de Chiquititas com Prison Break. A série traz somente uma temporada, no entanto ainda serão lançadas outras. São 12 episódios repletos de revelações com boas doses de ação. Uma série interessante que vale a pena assistir em um fim de semana sem compromisso.

admin

Deixe uma resposta